propaganda do Google Artigo Top

Para promover o bem-estar e oferecer saneamento básico de forma acessível às famílias de baixa renda de Vinhedo, a Sanebavi disponibiliza o programa Tarifa Residencial Social, que possibilita a cobrança das contas de água e esgoto com descontos. O programa visa aliviar o ônus financeiro dos moradores em situação de vulnerabilidade fornecendo dedução em suas contas mensais.

De acordo com as diretrizes do programa, a Tarifa Social é aplicada de forma cumulativa, oferecendo descontos proporcionais ao consumo de água. Para as faixas de consumo de até 10m³, há um desconto de 50% e, para as faixas de consumo entre 10m³ e 20m³, o desconto é de 25% . Já em casos de uso acima de 15 m³ por mês, não há descontos.

Para ser elegível ao programa, as famílias devem estar inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais (CADÚnico), com a inscrição atualizada, e possuir uma renda mensal per capita de até meio salário mínimo. O cálculo da renda per capita é determinado pela soma dos salários e ganhos familiares, dividido pelo número de pessoas na família.

Os interessados em adquirir o benefício devem agendar atendimento pelo telefone 0800 774 7123 ou acessar o link disponibilizado no site  www.sanebavi.com.br.  Durante o atendimento é necessário apresentar RG, CPF e a Folha Resumo do CADÚnico.

Mais informações e todos os critérios para adesão ao programa estão disponíveis na internet, no endereço eletrônico da autarquia.

O programa Tarifa Social da Sanebavi não apenas oferece assistência financeira, mas também promove a inclusão social e a dignidade das famílias fornecendo serviços essenciais de forma inclusiva e acessível.

Propaganda do Google Artigo Baixo