Projeto Guri abre inscrições para aulas gratuitas de música

propaganda do Google Artigo Top

O Projeto Guri está com vagas abertas em Vinhedo para cursos gratuitos de percussão, sax, clarinete, flauta, eufônio, trombone, trompete, violino, viola, violoncelo e contrabaixo acústico. O projeto é destinado a crianças e adolescentes com idade entre 6 e 18 anos. Os instrumentos para participação nas aulas serão cedidos aos alunos.

Serão disponibilizadas 26 vagas para cursos gratuitos de música em Vinhedo e 18.271 vagas para todo o Estado de São Paulo. O programa sociocultural do Governo do Estado tem apoio da Prefeitura de Vinhedo.

As inscrições online estão abertas até o dia 26 de fevereiro no link www.projetoguri.org.br/matricula2021. As aulas terão início no dia 1º de fevereiro e, independentemente do retorno presencial, os alunos terão acesso às aulas e atividades na plataforma de ensino a distância.

A coordenação projeto entrará em contato com o responsável pela criança ou adolescente para confirmar a matrícula no curso de acordo com o número de vagas e informará sobre o envio dos documentos (RG, comprovante de matrícula/escolaridade comprovante de endereço).

Mais informações podem ser obtidas no Polo com a Coordenadora Jaqueline através do número (19) 9 9218-9137 ou e-mail [email protected].

Propaganda do Google Artigo Baixo