Projeto Quarta em pé leva comédia ao Jockey em Campinas

propaganda do Google Artigo Top

Para os comediantes Fábio Lima e Ênio Vivona fazer rir é assunto sério. Prova disso é que, munidos apenas com microfone, um bom roteiro e algum improviso os dois abrem o projeto Quarta em pé, nesta quarta-feira, dia 4, às 21h, no Jockey Piano Bar, em Campinas.


O espetáculo, concebido nos moldes do stand up comedy norte-americano no qual humoristas em pé, sem cenário, maquiagem ou figurino especial interagem com o público e garantem boas gargalhadas contará com uma inovação: a participação de um convidado diferente a cada edição, realizada duas vezes por mês. O couvert artístico custa R$ 15,00 (antecipado) ou R$ 20,00 (no dia). O Jockey Piano Bar fica na Praça Antônio Pompeo, 39, no centro. Informações e reservas podem ser obtidas pelo telefone (19) 3232-6180.


Veteranos na arte de fazer rir – Ênio Vivona é integrante do grupo Café com Bobagem e Fábio Lima participou do grupo paulistano Seleção do Humor – os comediantes prometem um espetáculo diferenciado. Na estreia o público conhecerá os dois humoristas que comandarão o Quarta em pé durante toda a temporada, sem data prevista para terminar. Os convidados entrarão em cena a partir da segunda apresentação, marcada para o dia 18 de março.


“Trata-se de um modelo de show muito camaleônico. Uma apresentação é diferente da outra. Além disso, a participação de um terceiro artista diferente a cada show é mais uma garantia de que o público poderá assistir ao Quarta em pé por várias vezes sem o risco de cair na mesmice”, explica Fábio Lima.


As apresentações serão divididas em três momentos: na primeira parte, é Vivona quem apresenta seu repertório durante aproximadamente 20 minutos; em seguida, Fábio Lima assume o palco com suas tiradas inteligentes e, por último, o convidado da vez é chamado e brinda o público com mais uma boa dose de boas piadas, sempre com participação da plateia. “O público faz total diferença no andamento do show. Se as pessoas não corresponderem, não entrarem no clima, a gente pode ir para a coxia porque acabou”, conta Lima.


A sócia-proprietária do Jockey Piano Bar, Luciana Chagas explica que o projeto arquitetônico da casa e um eficiente sistema de sonorização que distribui o som de maneira uniforme, evitando a reverberação, contribuem para essa aproximação do artista com o público. “A localização do palco ao final do salão possibilita que, tanto as pessoas sentadas às mesas como as instaladas no balcão do bar tenham boa visibilidade do show”, diz.

Propaganda do Google Artigo Baixo