Prova de concurso da Valiprev será realizada no dia 19

Candidato deve consultar seu local de prova no site www.vunesp.com.br

Provas serão realizadas na Universidade Anhanguera de Valinhos
propaganda do Google Artigo Top

Os candidatos inscritos no Concurso Público nº 01/2019 do Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Valinhos (Valiprev) vão prestar a prova objetiva e prática-profissional, conforme o cargo selecionado, no domingo, 19. Os portões serão fechados no horário estabelecido, às 9h para as provas do período da manhã, e às 15h para o período da tarde.

As provas serão realizadas na Universidade Anhanguera de Valinhos, na Avenida Invernada, 595. O candidato deve consultar o local exato de prova no site da Vunesp (www.vunesp.com.br ), e ficar atento a informações constantes do edital de abertura de inscrição. A prova prática-profissional para o cargo de procurador será aplicada no período da tarde, distinta do horário das demais.

O edital do concurso traz sete vagas em cinco cargos e 1,6 mil candidatos se inscreveram. Há 227 candidatos para as três vagas de agente administrativo, 378 candidatos para a vaga de analista de benefícios, 146 para a vaga de contador, 158 para a vaga de assistente social e 691 inscritos para concorrer à vaga de procurador.

Prova – 19/01

Horário de Fechamento dos Portões

Manhã- 9h

Tarde – 15h

Duração das provas

Objetiva – 3 horas e 30 minutos

Prático-profissional – 2 horas

Propaganda do Google Artigo Baixo