QWDODOKQWOPOQWID

propaganda do Google Artigo Top

Nestes últimos dias as chuvas voltar de recorrer e o pedido aos santos e principalmente a São Pedro deu certo, soubemos de muitos que oraram ou rezaram novenas, trazendo a benévola água caída do céu que é de graça, e é diferente e em muito mais quantidade e mais pura do que a água que sai da torneira de nossas casas.


Vinhedo teve a graça de não ter neste ano o corte de água por necessidade de racionamento. Isto graças aos funcionários da Sanebavi que se revezaram, num esforço conjunto para não deixar abaixar os reservatórios, pelo contrário a construção de um novo com capacidade para um milhão de litros, inaugurado recentemente. Aliado a esse trabalho de combate às vazões e desperdício e ainda associado ao apelo à população que acatou a ordem de economizar água, hoje todos estão sentindo o quanto foi benéfico a todos, pois não passamos um dia, mesmo numa estiagem de mais de 90 dias, sem água em nossas casas.


Nestes últimos dias as chuvas voltaram a cair em Vinhedo e região, como um alívio às plantas e gramas de nossos jardins e praças e que já estavam morrendo de tanta seca. Faziam mais de três meses que não chovia e ainda neste último domingo o sol foi escaldante, fez nos sentir como se estivéssemos num país da

Propaganda do Google Artigo Baixo