Recolhimento de entulhos e podas ficará suspenso nos dias 30 e 31

Na segunda-feira, 3, o trabalho voltará a ser realizado normalmente

Prefeitura solicita colaboração da população para que evite descartar materiais na calçada
propaganda do Google Artigo Top

A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Serviços, informa: na próxima quinta-feira, dia 30, e na sexta-feira, 31, o serviço de recolhimento de entulhos e restos de poda estará temporariamente suspenso no município. Na segunda-feira, 3, o trabalho voltará a ser realizado normalmente.

A suspensão temporária será necessária, uma vez que todo o material recolhido é encaminhado para uma área de transbordo localizado na Rua Geraldo Soares, via que interliga o Vida Nova I ao Distrito Industrial de Vinhedo e que está sendo pavimentada.

Atualmente, os caminhões conseguem acesso à área de transbordo com a liberação do tráfego local especificamente para esta finalidade, porém, na quinta e na sexta-feira não será possível. Desta forma, a Prefeitura solicita a colaboração da população para que, nesta semana, evite descartar materiais na calçada.  

A Prefeitura reforça ainda que, para solicitação de recolhimento de resíduos – tais como restos de construção, poda verde, móveis velhos – o morador pode acionar a Secretaria de Serviços e comunicar quanto aos materiais a serem descartados. O prazo para retirada é de 15 dias úteis. O agendamento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, nos números (19) 3876-7400 ou 3876-7401.

Propaganda do Google Artigo Baixo