Rede Municipal não segue o Estado e aulas obrigatórias fica para depois

propaganda do Google Artigo Top

A Secretaria de Educação de Vinhedo vai realizar reuniões na próxima semana para definir como será implementada a obrigatoriedade de retorno às aulas presenciais da Rede Municipal de Ensino. O governo de São Paulo divulgou esta semana que o retorno obrigatório para a rede estadual e particular será a partir desta segunda-feira, 18. A volta da obrigatoriedade para a rede municipal será decidida por cada município.

O prefeito de Vinhedo, Dario Pacheco, disse durante sua live semanal que o volta às aulas obrigatório deve ocorrer em novembro, mas que estudos ainda serão feitos.

“Na próxima semana vamos fazer reunião com a comissão de combate à pandemia da Prefeitura. Também vamos nos reunir com a comissão de professores e com as equipes escolares para definir como será esse retorno, com segurança e tranquilidade para todos”, afirmou a secretária de Educação, Rogéria Nicoletti.

A comissão da Prefeitura é formada por integrantes das secretarias de Governo, da Saúde, de Negócios Jurídicos, de Educação e dos Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (Sesmit). “Também esperarmos o Decreto do governo estadual”, explicou Rogéria. A divulgação do retorno obrigatório será feita assim que a data for definida.

Propaganda do Google Artigo Baixo