Região terá hotel de R$ 200 milhões com mais de 300 apartamentos

propaganda do Google Artigo Top

Um dos principais parques aquáticos do Brasil vai ganhar um hotel para atrair ainda mais turistas e visitantes. Com investimento de R$ 200 milhões, o hotel do Wet´n Wild está previsto para ser inaugurado em 2026.

O hotel faz parte do projeto de expansão do Distrito Turístico Serra Azul, que abrange as cidades de Jundiaí, Itupeva, Vinhedo e Louveira.

O novo hotel vai ter área construída de 37 mil metros quadrados, com 330 apartamentos. Ele ficará bem ao lado do Wet’n Wild, pertinho do lago onde há o acesso para a área VIP do parque aquático.

Assim que a propriedade ficar pronta, a expectativa é que aumente o número de visitantes do parque. Como lembra  o presidente e CEO do Wet’n Wild, Alain Baldacci, atualmente o Wet’n Wild é mais voltado ao mercado residente da região, mas isso deve mudar no futuro. “Com o hotel poderemos trazer um público de turistas muito maior do que o atual”, avisou, prevendo que haverá dois grupos diferentes de público-alvo no hotel. “Nosso objetivo é termos público de eventos corporativos de segunda a quinta-feira, e de turismo de sexta a domingo, mais férias e feriados.”

Propaganda do Google Artigo Baixo