Restaurante do grupo Outback abre vagas em Campinas

propaganda do Google Artigo Top

O restaurante Abbraccio Cucina Italiana, do grupo Outback, abre 130 vagas de trabalho em Campinas. A seleção não exige candidatos com experiência para atuar como recepcionistas, atendente de mesa e bar, além de auxiliares de cozinha e limpeza.

As vagas são para a unidade que será inaugurada no Shopping Iguatemi Campinas.

Não é preciso ter experiência anterior e o processo de contratação será realizado a partir da próxima segunda-feira, 22, até sexta, 26. Os interessados deverão comparecer ao Iguatemi, na sala de treinamento do terceiro piso, das 9h às 17h.

Para disputar a vaga é preciso ter mais de 18 anos e ser, preferencialmente, estudante (universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo ou cursando), que tenha disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Há oportunidades destinadas também a pessoas com deficiência e jovens aprendizes.

O treinamento dos selecionados para as vagas acontece no próprio restaurante. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a rede pelo e-mail [email protected].

Propaganda do Google Artigo Baixo