Reunião discute detalhes para a posse de eleitos em Vinhedo

Presidente da Câmara Edu Gelmi e o vereador Rodrigo Paixão em reunião com servidores da casa de leis
propaganda do Google Artigo Top

Câmara de Vinhedo está se preparando para realizar a cerimônia de posse dos novos vereadores, prefeito e vice no dia 1º de janeiro.

Conforme determina a legislação, o evento dever ser realizado pelo Legislativo Municipal e a condução dos trabalhos feita pelo parlamentar com maior votação, no caso, o vereador reeleito Rodrigo Paixão. Por este motivo nesta sexta-feira, 20, o presidente Edu Gelmi (Solidariedade) e o vereador Rodrigo Paixão (PDT) estiveram reunidos com servidores da casa para discutir detalhes da posse.

“Será um evento de posse atípico em razão da pandemia. Mas asseguramos que todos possam acompanhar a solenidade por meio do TV Câmara e da transmissão em tempo real nas redes da Câmara de Vinhedo”, explica Rodrigo Paixão.

“Todas as providências para a perfeita realização do evento estão sendo adotadas de forma a garantir que tudo ocorra em conformidade com a Lei Orgânica e Regimento da Casa. Respeitaremos todas as medidas em razão da pandemia, mas garantiremos que os vereadores eleitos sejam recebidos com um evento muito especial”, confirma o presidente da Câmara.

A cerimônia de posse será realizada às 9h em 1º de janeiro, no plenário da Câmara de Vinhedo, com transmissão ao vivo na TV Câmara e redes sociais desta Casa. Se mantidas as recomendações sanitárias do momento, o plenário será reservado para autoridades e imprensa. Convidados em número reduzido serão recebidos em espaço externo e poderão acompanhar a transmissão ao vivo em telão que será instalado na Avenida Dois de Abril.

A definição da capacidade de público para o plenário e a instalação do telão estão condicionados às regras de distanciamento vigentes no fim de dezembro.

Propaganda do Google Artigo Baixo