Rocinhense realiza Festa dos 100 Anos neste domingo

propaganda do Google Artigo Top

A Associação Rocinhense de Futebol realiza, neste domingo, 29, das 9h às 17h, a Festa dos 100 Anos do clube, comemorados no dia 20 de janeiro. Durante todo o dia, o clube estará em festa preparada pela diretoria e todos os espaços serão tomados por várias modalidades esportivas e torneios. O Rocinhense dispõe de Praça de Alimentação com churrasco, calabresa, espetinhos, chope, cerveja, refrigerante, doces e bolo.


A partir das 9h30, o campo do Rocinhense, um dos mais tradicionais da cidade, será reaberto com um Torneio Interno “100 anos”. Às 11h, está programado jogo das crianças, intitulado “O Nosso Futuro”.


Entre 9h e 12h tem torneio de tênis masculino e feminino. O Rocinhense convida sócios e pessoas da comunidade vinhedense a se exercitarem e relaxar com aula de hidroginástica, das 10h às 12h.


No espaço reservado ao Autorama haverá a “Prova dos 100 Anos” com equipes de Vinhedo, Valinhos, Louveira e Campinas. O torneio promete muita empolgação, já que o Rocinhense tem uma das melhores pistas de Autorama da região e o esporte é bastante divulgado, tendo o clube como sede.


No campo de bocha está programado Torneio entre equipes de Vinhedo.


Programação musical


As atrações musicais também não ficam de fora da programação dos 100 anos do Rocinhense, um dos clubes mais tradicionais do Brasil. Das 10h às 11h deste domingo, “Lia Voz e Violão” cantará o melhor da MPB; na sequência, Marco Torres, Leco e Sabão ficam com o show, das 11h às 12h; depois tem sertanejo com Messias e por último, das 11h às 15h, a festa do Rocinhense será alegrada com Tonhé e Banda Jundiaí.


Bingo


Durante a tarde acontecerão rodadas de bingo entre a Programação Musical.

Propaganda do Google Artigo Baixo