Rompimento de adutora prejudica abastecimento de água na Capela

Rompimento ocorreu durante trabalhos de instalação da rede de gás natural pela Comgás

Obras de perfuração realizadas pela Comgás no bairro foram paralisadas pela Sanebavi (Foto: Igor Batista)
propaganda do Google Artigo Top

Nesta quinta-feira, 7, houve rompimento de uma rede adutora de água na Rua Nicolau Von Zuben (próximo ao Supermercado Dia) na região da Capela, provocado pela empresa Comgás, de acordo com o que informou a Prefeitura de Vinhedo. Portanto, o abastecimento ficará prejudicado nessa região.

A Sanebavi informou que, devido ao período de estiagem e aos recentes vazamentos ocasionados através das obras para fornecimento de gás natural encanado da empresa Comgás, pensando na garantia do abastecimento de água à população, as obras de perfuração da referida empresa na região da Capela foram paralisadas pela Autarquia.

A previsão é de que o conserto seja concluído no final da tarde de hoje. Porém, uma vez liberada a água, a normalização total no abastecimento não é imediata. Neste momento é imprescindível o uso racional da água para que o sistema seja recuperado o mais breve possível.

A Sanebavi esclareceu ainda que as obras da Rua Geraldo Soares não têm relação com esse rompimento de rede e eventual interrupção no abastecimento de água e a pavimentação da via seguirá normalmente.

Propaganda do Google Artigo Baixo