RPM e Camisa de Vênus se apresentam em Vinhedo neste fim de semana

RPM com nova formação, com Dioy Pallone, Luiz Schiavon e Paulo P.A. Pagni e Fernando Deluqui (Foto: Divulgação)

Neste final de semana, sábado, 19, e domingo, 20, aconteceu o ‘Oktober Brew Festival’, no Parque Municipal Jayme Ferragut, em Vinhedo. Os organizadores uniram o melhor da festa alemã ao rock’ n’ roll de origem, trazendo grandes dois shows ao evento: RPM e Camisa de Vênus, além de outras atrações musicais que se estendem durante todo o evento, das 13h às 22h.

São cinco cervejarias presentes: Campinas (Campinas-SP), Copina (Carmópolis de Minas/MG), Germânia (Vinhedo/SP), Hebling (Louveira-SP) e Leuven (Piracicaba-SP). Já a gastronomia fica por conta de 15 food trucks, servindo lanches, porções, pasteis, assados e sobremesas.

Os ingressos já estão no 2º lote e estão sendo vendidos a R$ 20 e dão direito a uma caneca. O valor é único e vale para os dois dias de evento. Crianças até 12 anos não pagam ingresso. Os ingressos podem ser comprados on-line no endereço www.alphatickets.com.br ou nos pontos de venda físico: Loja Germânia (Barra Funda) e Barbearia V8 (Centro).

Atrações

As atrações no sábado, 19, começam às 16h com o Especial Linkin Park. Em seguida, a partir das 19h, sobe aos palcos a grande banda RPM.  No domingo, 20, a partir das 13h, tem o tributo a Pearl Jam com a Banda Love Boat de Santos. Na sequência, a partir das 16h, Tom Cremon Santos faz o Especial Led Zeppelin. Já às 19h, a grande banda Camisa de Vênus sobe aos palcos para cantar grandes hits da carreira.

Serviço

Oktober Brew Festival

19 e 20 de outubro, das 13h às 22h

Onde: Parque Municipal Jayme Ferragut

Quanto: 2º Lote a R$ 20, com direito a caneca e tirante

Outras informações:  facebook/oktoberbrewfestival