Rua Jo?o Edueta ficar? interditada das 8h ?s 17h at? quinta-feira

propaganda do Google Artigo Top

Durante esta semana, até a quinta-feira, 18, em função da obra que está em andamento na Rua João Edueta, a via será interditada no período das 8h às 17h, para finalização da implantação do sistema de drenagem. Fora do horário estipulado, o tráfego de veículos seguirá normalmente.

A Rua João Edueta está em obras, o que requer atenção redobrada dos motoristas. Além do novo asfalto, a via receberá calçadas, acessibilidade e iluminação. Nesta fase está sendo finalizado o sistema de drenagem na via. Em seguida terá início a parte do recapeamento.

“As obras da Nova João Edueta eram muito aguardadas pelos moradores da região da Capela e pelos demais que utilizam aquele local diariamente. Em breve aquela via estará completamente remodelada, moderna. Iniciamos pelo sistema de drenagem e depois implantaremos novo asfalto, rotatória em frente ao Parque Ecológico Capela, iluminação e calçada, enfim, uma obra completa”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

Essa obra é mais um item do Plano de Governo do prefeito Jaime Cruz que será cumprido. Serão investidos R$ 2,5 milhões para esse trabalho, num trecho de 1,2 km, que será totalmente recapeado.

 

Propaganda do Google Artigo Baixo