Sanebavi inspeciona rede de água da Capela após falhas no abastecimento

propaganda do Google Artigo Top

Equipe de técnicos da Sanebavi percorreram diversos pontos da Capela nesta segunda-feira, 8 para vistoriar as redes de distribuição de água e checar equipamentos.

A inspeção, foi realizada para detectar possíveis falhas que têm prejudicado a distribuição de água aos moradores da região.

No sábado, 6 e domingo,7 , o sistema apresentou interrupções e falta de água em diversos setores da região.

Durante a visita em campo desta segunda-feira, foram verificadas que algumas válvulas reguladoras de pressão (VRPs) estavam danificadas ou precisando de ajustes. Os reparos foram prontamente executados e os equipamentos já estão em pleno funcionamento, equalizando as pressões e diminuindo as possibilidades de rompimentos nas redes.

A equipe apurou ainda a falha no equipamento de bombeamento do reservatório Florido elevado, responsável por atender as regiões mais altas da Capela.  O problema ocorreu na madrugada do domingo, refletindo no nível do reservatório e, consequentemente, prejudicando o abastecimento aos moradores. Para atender à ocorrência, a Sanebavi destacou uma equipe operacional até o local e o problema foi solucionado.

Propaganda do Google Artigo Baixo