Sanebavi reforça que não há rodízio de água na cidade

Matéria do site do Jornal de Vinhedo de 2014 viralizou nos últimos dias na internet como se fosse recente

propaganda do Google Artigo Top

Uma matéria do site do Jornal de Vinhedo veiculada em 20 de outubro de 2014 viralizou nas redes sociais nos últimos dias informando que a cidade está em rodízio de água. Embora haja relatos de falta de água em vários bairros nesta semana, a Sanebavi reforçou que não há rodízio no município.
Segundo a autarquia, houve uma interrupção emergencial no abastecimento de água nos bairros Jardim Alves Nogueira, Vista Alegre, Chácara Fim de Semana, II Paradiso, Bosque das Araras, Vila Fonatine, Altos do Morumbi na terça-feira, 29, ocasionada por um rompimento de rede na Estrada da Boiada, mas que a situação já foi normalizada.
No dia 23, mais um rompimento na rede ocasionou falta de água em alguns comércios localizados na Estrada da Boiada. Moradores de outros bairros relataram estar com falta de água em suas residências desde o início da semana.
Apesar de não haver rodízio, está em vigor no município desde o mês passado o Decreto Estiagem que prevê aplicação de multas de até R$ 7 mil a quem for flagrado desperdiçando água. Está proibido lavar calçadas, carros e regar as plantas até que a situação seja normalizada.
Outras informações sobre a falta de água no município, você confere na edição impressa do JV.

Propaganda do Google Artigo Baixo