Sanebavi suspende rodízio de abastecimento água até segunda

propaganda do Google Artigo Top

A Sanebavi decidiu suspender o rodízio de abastecimento de água em Vinhedo, até segunda-feira, 24, por causa da instabilidade no sistema da Estação de Tratamento de Água (ETA) 1 nos últimos dias, em função das manutenções realizadas na unidade.
A medida vale a partir desta quarta-feira, 19, e segue até segunda, quando uma nova avaliação da situação hídrica do município será feita para definir a continuidade ou suspensão definitiva do rodízio.
“Vamos fazer uma análise durante esses dias de suspensão do rodízio, para ver como se comportará o sistema e, a partir disso, definirmos o prolongamento ou encerramento do rodízio. Se conseguirmos uma recuperação satisfatória, inclusive frente às chuvas, conseguiremos ampliar a oferta de água para a população. A colaboração de todos com o consumo moderado da água é fundamental neste período”, afirma o superintendente da Sanebavi, Jaderson Spina.
Dessa forma, a partir desta quarta-feira todos os bairros atendidos pelo Sistema ETA1, tanto do setor verde como o amarelo, terão o abastecimento sem interrupções durante os próximos seis dias, até a nova avaliação do sistema.
Vale ressaltar, que os bairros da região da Capela não estão no sistema de rodízio de água, pois são abastecidos pelo sistema da ETA 2, localizada na Santa Cândida.

Propaganda do Google Artigo Baixo