propaganda do Google Artigo Top

A Scania anunciou investimento de R$ 65,7 milhões em seu centro de distribuição logística em Vinhedo, SP. O aporte ampliará em 50% o espaço, passando dos atuais 15 mil m² para 22,5 mil m². Aprovado em setembro o projeto demorará dezoito meses para ser concluído, com previsão de entrega em 2025.

O armazém foi inaugurado no país há 10 anos, em 2013. O volume de peças que sai de Vinhedo todos os meses gira em torno de 1 mil 72 toneladas – equivalente ao peso de onze aviões –, e tem sua demanda praticamente dividida pelos mercados interno e o externo, sendo 560 toneladas distribuídas localmente, nos 180 pontos de atendimento da rede Scania em todo o País, e 440 toneladas embarcadas para América Latina, África do Sul e Bélgica, centro global de peças da marca, do qual a unidade brasileira é praticamente uma cópia, garantiu Moraes. Segundo ele são enviados itens como camisa de motor e para-brisa.

Trabalham em Vinhedo 140 funcionários diretos, sendo 23% deles mulheres, além de outros trinta indiretos. O vice-presidente de vendas e marketing assinalou que existe a intenção de ampliar o efetivo conforme houver o aumento da demanda.

Propaganda do Google Artigo Baixo