Secretaria de Cultura e Turismo tem troca no comando

A nova secretária de Cultura e Turismo, Marli Geraldini
propaganda do Google Artigo Top

O prefeito Jaime Cruz definiu a nova secretária de Cultura e Turismo de Vinhedo. Marli Geraldini, que já trabalhava na pasta, agora responde pelo comando do setor. Ela substitui Adriano de Souza que, em setembro, por questões pessoais, deixou o cargo.

“A Cultura tem grande importância e aqui em Vinhedo, especificamente, somos reconhecidos pelo grande trabalho que vem sendo desenvolvido. A Marli, que já tem uma grande história de trabalho conosco, dará continuidade a essas ações”, destacou o prefeito.

Natural de Adamantina, Marli Geraldini tornou-se funcionária pública concursada na área da Educação da Prefeitura de Vinhedo em abril de 1999. É formada em Pedagogia, trabalhou por 10 anos na Escola Municipal Profª Magdalena Lébeis, assessorando a Direção, Coordenação, Professores e atendendo pais e alunos.

Em 2009 iniciou seu trabalho na Secretaria de Educação, dentro da área Administrativa e em 2011 assumiu a Coordenação de Eventos da pasta. Em outubro de 2014, começou na coordenação de eventos na Secretaria de Cultura e Turismo. Desde então, tem participado ativamente na elaboração, planejamento e execução dos eventos culturais. Assumiu a Diretoria de Cultura na Secretaria de Cultura e Turismo em 2019. Marli também é graduada em Gestão Pública desde 2019.

Propaganda do Google Artigo Baixo