Segundo semestre começa com alta de empregos

propaganda do Google Artigo Top

A cidade de Vinhedo fechou o mês de julho com um saldo de 372 vagas de emprego, o melhor resultado registrado desde o início do ano, segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) divulgado pelo Ministério do Trabalho nesta semana.  O valor acumulado entre os primeiros sete meses de 2019 também é significativo: 1.111 postos, o dobro do mesmo período no ano passado.

O setor que mais realizou contratações em julho no município foi o da 'Indústria da Transformação' com 66 vagas, seguido pelos 'Serviços de Utilidade Pública' com 63, 'Serviços' com 13 vagas, 'Comércio' com 11 postos e 'Construção' com 7. 'Administração Pública' e 'Agropecuária' encerraram o mês com saldo negativo de 16 e 3 vagas respectivamente.  Foram criadas 1.275 vagas neste mês ante a 948 demissões no município.

Antes de julho, o melhor resultado da cidade tinha sido no mês de fevereiro com 179 vagas, seguido pelo mês de maio com 149. O mês em que houve menos contratações foi o de junho, com um saldo de 32 vagas. Em todos os meses do ano, o saldo foi positivo.

Propaganda do Google Artigo Baixo