Bandidos sequestram cliente no estacionamento de supermercado em Vinhedo

propaganda do Google Artigo Top

Um sequestro relâmpago dentro do estacionamento do Supermercado Infanger assustou os vinhedenses neste fim de semana. O fato ocorreu no sábado, 9, perto das 18h30, quando a vítima chegou ao supermercado na região do Portal.

Ele então estacionou no pavimento superior, em seguida, ao lado, também parou um carro modelo Sandero, da cor branca. Segundo informações esse carro branco já estava seguindo o veículo anterior.

A vítima desceu e fez suas compras normalmente, no momento de guarda-lás, ele foi abordado por três suspeitos que já estavam à sua espera, ele foi colocada dentro do sandero, deixando o estacionamento do supermercado e sendo levada para outra cidade.

Câmeras de segurança flagraram o momento do sequestro. As placas do Sandero não condiz com o modelo, a suspeita é que uma das letras foi adultera.

Horas depois, os meliantes fizeram contato com a família solicitando o resgate da vítima. Ele foi liberado próximo a Rodovia dos Bandeirantes e passa bem.

De acordo com informações, a quadrilha já vinha sendo procurada por outras infrações na região.

O Supermercado Infanger emitiu uma nota em que diz que: “no dia seguinte ao ocorrido, conversamos pessoalmente com a vítima, que passa bem, e nos colocamos à disposição para qualquer necessidade. O cliente nos relatou que chegou a desconfiar que estava sendo perseguido, mas que chegando ao supermercado, pensou que fosse apenas uma coincidência. Pedimos, então, que estejam sempre atentos em nossas unidades e, em caso de qualquer desconfiança, nos procurem para que possamos acionar os órgãos responsáveis imediatamente”.

Propaganda do Google Artigo Baixo