Sessões da Câmara estão suspensas até 7 de abril

Anúncio foi feito pelo presidente, Edu Gelmi, na noite desta segunda-feira

Nas últimas duas semanas, público e imprensa só pode acompanhar a sessão on-line (Foto: Ana Cândida Briski)
propaganda do Google Artigo Top

As sessões da Câmara Municipal de Vinhedo ficarão suspensas na próxima semana e retornam no dia  7 de abril, por causa do Coronavírus (Covid-19). Desde a semana passada, o acesso ao plenário pela população já estava suspenso e somente os vereadores podiam permanecer no recinto, realizando as sessões normalmente e com transmissão on-line.

Na sessão desta segunda-feira, 23, as votações ocorreram como de costume e a fase da explicação pessoal foi suspensa em comum acordo entre os vereadores. Ao final das votações o presidente da Câmara, Edu Gelmi (s/partido) anunciou a suspensão da próxima semana e o travamento do expediente.  “É claro que se houver necessidade, faremos sessões extraordinárias para votações urgentes. A população pode continuar contando com os vereadores por meio do Whatsapp da Câmara. Neste período, o Poder Legislativo estará funcionando com número reduzido de funcionários”, explicou.

Edu também fez um apelo em nome da diretoria da Santa Casa de Vinhedo, para que todos os vinhedenses fiquem em casa neste período.  “Graças a Deus não temos nenhum caso positivo até o momento, mas é necessário o isolamento. Aproveito para agradecer as pessoas que estão trabalhando normalmente para oferecer serviços para as pessoas, especialmente os profissionais de saúde. Nosso muito obrigado”.

A reportagem completa sobre as votações da Câmara você confere na edição impressa do Jornal de Vinhedo deste sábado, 28.

Propaganda do Google Artigo Baixo