Shopping Valinhos celebrará 15 anos

propaganda do Google Artigo Top

O Shopping Valinhos entrou no seu mês mais festivo, julho, completando 15 anos no próximo dia 30, e desempenhando um importante papel na rotina e no coração dos moradores não só do município, mas também das cidades vizinhas.

Inaugurado em 2007 como o primeiro grande empreendimento comercial da cidade, mas com o seu mesmo charme acolhedor, o Shopping Valinhos traz em sua essência o lifestyle da região paulista. Assim, foi abraçado pela população como uma alternativa prática e completa para quem busca serviços diversos, além de grandes marcas.

Em 15 anos, o shopping passou a ser considerado um dos lugares realmente especiais da cidade. Hoje são mais de 14 mil m² de área locável e um mix de lojas dos segmentos de vestuário feminino, masculino e infantil, doceria, restaurante, academia, farmácia, joalheria, perfumaria, agência de turismo, calçados, cabeleireiro, laboratório, serviços financeiros, cafés, brinquedos e muito mais para o lazer e entretenimento de toda a família.

O Shopping Valinhos trouxe qualidade de vida ao público do município, que, após tantas experiências positivas, desenvolveu com o local uma relação de amor, e hoje ele é consagrado sinônimo de facilidade.

O Shopping Valinhos está localizado na Rua Paiquerê, 200 – Valinhos – SP

Propaganda do Google Artigo Baixo