Shopping Valinhos investe mais de R$20 milhões em novo projeto

propaganda do Google Artigo Top

A REP Shoppings, empresa com mais de 20 anos de experiência em operações de varejo, apresentou recentemente o projeto do ‘Novo Shopping Valinhos’. Com um investimento de mais de R$ 20 milhões, a empresa criou um projeto para mordenizar e revitalizar o empreendimento.

As obras terão início ainda no primeiro semestre deste ano e têm previsão de conclusão em maio de 2015. O projeto inclui, além da renovação física, nova comunicação visual e um plano de atualização do mix de lojas. “Mais do que revitalização, o Shopping Valinhos passará por um redesenvolvimento que acompanha o crescimento da Região”, diz Odivaldo Silva, Diretor de Operações, Comercial e Marketing da REP Shoppings, complementando que “tal decisão confirma a confiança da empresa no empreendimento, bem como na importância e potencial da cidade”.

Considerada importante polo econômico da região, a cidade de Valinhos se destaca por suas atividades nas áreas da indústria, comércio e serviços. Segundo Jeanderson Mendes, superintendente do empreendimento, o redesenvolvimento do Shopping Valinhos segue na esteira do desenvolvimento regional. “O Shopping contará com marcas de expressão do varejo nacional e internacional num ambiente com amplo paisagismo, jardins a céu aberto e muita iluminação, itens que reforçam o posicionamento do shopping como o principal endereço de compras e serviços da Cidade e região”, diz o executivo.

Com assinatura da empresa R2 + Gaaz Arquitetos Associados – que participou do projeto do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, entre outros trabalhos – o plano do Novo Shopping Valinhos busca reinventar o espaço atual mantendo aquilo que o shopping tem de melhor: o compromisso com a qualidade e beleza, em um dos lugares mais especiais da cidade. “A ideia principal é o bem estar, o conforto e a praticidade para os usuários”, comenta Fernando Romano.

Um dos destaques do projeto é o novo acesso pela Rua Luis Spiandoreli Neto, em frente ao Centro Empresarial Vértice e com face para o Anel Viário Magalhães Teixeira. Outro aspecto ressaltado pelo arquiteto no projeto é a fachada que contará com novos restaurantes. “Eles ficarão nos terraços que vão emoldurar o acesso pela nova galeria, trazendo vida para a entrada e convidando o pedestre que encontrará um grandioso jardim a céu aberto. A intenção é trazer para o mall muita luz natural, verde, e maior ventilação, além de áreas de estar”, detalha Romano.

O Shopping Valinhos contará com lojas qualificadas em variados segmentos, diversas opções gastronômicas, proporcionando ao consumidor um completo circuito de compras, lazer e entretenimento. Além de lounges amplos, em ambientes confortáveis, com acesso a Wi-Fi e área de eventos com atrações infantis e culturais.

Shopping Valinhos

O Shopping Valinhos, inaugurado em 2007, conta com mais de 100 lojas abrigadas em 14 mil m² de área locável. Pioneiro no ramo, o shopping mantém em funcionamento os segmentos de vestuário feminino, masculino e infantil, supermercado, doceria, restaurante, academia, farmácia, joalheria, perfumaria, agência de turismo, calçados, cabeleireiro, laboratório, cafés, SPA, brinquedos e muito mais para o lazer e entretenimento de toda a família.

Propaganda do Google Artigo Baixo