Sistema de inteligência de segurança de Valinhos localiza mulher com mandado de prisão em MG

propaganda do Google Artigo Top

Uma mulher com mandado de prisão expedido em 2015 pelo Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais foi localizada em Valinhos por meio do novo sistema inteligente de monitoramento de veículos por câmeras, implantado pela Prefeitura de Valinhos em gestão pela Guarda Civil Municipal.

Ela entrou na cidade na tarde desta terça-feira, dia 20, e, como o carro está em seu nome, foi gerado um alerta para o patrulhamento, e a equipe de ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) conseguiu localizar o automóvel para averiguação trafegando na Avenida dos Esportes. Essa foi a primeira localização com êxito na detenção após a implantação do sistema dentro do COI (Centro de Operações e Inteligência).

De acordo com informações da Polícia Civil, para onde a mulher foi encaminhada, contra ela tinha um mandado de prisão por embriaguez ao volante em Minas Gerais, e como ela não havia se apresentado na Justiça para prestar esclarecimentos no processo, quando foi convocada, foi expedido a ordem de prisão, constando desde então no BNMP (Banco Nacional de Mandados de Prisão) do Conselho Nacional de Justiça.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, na sequência, a mulher localizada e seu veículo foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, de onde ela foi encaminhada para Cadeia Pública Feminina, permanecendo à disposição da Justiça.

Propaganda do Google Artigo Baixo