Supermercado promove ação solidária com instituições de Valinhos e Vinhedo

propaganda do Google Artigo Top

O final de ano é marcado por comemorações, generosidades e é nesse espírito que o Flex Atacarejo, com unidades em Valinhos e Vinhedo, promove sua ação “Flex Solidário”. Durante o próximo sábado, dia 12, os consumidores poderão doar produtos essenciais, como cremes dentais, feijões e leites, para duas instituições parceiras.

As escolhas dos produtos foram feitas pelas próprias ONGs, que informaram suas principais necessidades. A ACOVIDAS, organização de Valinhos focada em acolher imigrantes e refugiados na cidade, precisa de produtos de higiene. Já o Lar da Caridade, casa de repouso para idosos na cidade de Vinhedo, tem a necessidade de doações de leite e feijão. “O ano de 2020 foi muito duro para todos. Então ficamos felizes em terminá-lo com energias positivas, auxiliando quem precisa”, afirma Amilcar Pavan, sócio-proprietário do Flex.

Durante o “Flex Solidário” será possível encontrar voluntários das instituições nas entradas das duas unidades do Flex Atacarejo, que orientarão os consumidores sobre a ação e os produtos que poderão ser doados. “Ficamos muito felizes com a oportunidade e com certeza de que as doações serão fundamentais para nossa instituição”, afirma Cesar Braghetto, fundador da ONG ACOVIDAS.

“A ação é uma excelente oportunidade para a população de Vinhedo se mobilizar e auxiliar em uma causa nobre. Os produtos doados serão de muita valia ao Lar da Caridade”, completa Osmar Pinhata, atual presidente da ONG.

Vale ressaltar que cada unidade do Flex terá parceria com uma entidade específica. Sendo a de Valinhos com a ACOVIDAS e Vinhedo com o Lar da Caridade. As doações serão recebidas no sábado, durante o período das 9h às 20h.

Propaganda do Google Artigo Baixo