Teatro Municipal vai passar por adequações estruturais

propaganda do Google Artigo Top

Conforme divulgado com exclusividade pelo Jornal de Vinhedo na edição impressa do último sábado, 20, o Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus terá que passar por adequações para atender a população com segurança. De acordo com informações do chefe do Executivo, um novo projeto foi aprovado pelo Corpo de Bombeiros e o Teatro deverá ser equipado segundo as exigências.

Desde o fechamento do Teatro Municipal, no final de fevereiro, o JV entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, inúmeras vezes, requisitando o motivo da interdição. Em todas elas, a resposta era de que a estrutura do espaço de entretenimento estava em perfeitas condições para atender o público e a casa estava à espera apenas de nova vistoria do Corpo de Bombeiros e que, após relatório de vistoria emitido pelos Bombeiros em 7 de fevereiro, nenhuma exigência havia sido feita.

De acordo com entrevista do prefeito concedida à Rádio Capela no último dia 18, o motivo dessa readequação aconteceu por conta do acidente na Boate Kiss, em Santa Maria (RS), que fez as regras para a obtenção de alvará se tornarem mais rígidas.

Ainda não há previsão de abertura para o Teatro, mas o prefeito garantiu que os festivais de Corais e de Inverno vão acontecer normalmente.

Propaganda do Google Artigo Baixo