Tempo continuará chuvoso nesta sexta à noite

propaganda do Google Artigo Top

A noite desta sexta-feira, segundo previsão do site Climatempo, atualizada às 13h55, será de chuva. Nesta tarde, a cidade está sofrendo pancadas. A temperatura mínima será de 22º C e a máxima prevista de 30º C.


Neste sábado, a previsão é de pancadas de chuva durante o dia com volume maior à noite. Segundo o Climatempo, “o sol sai com muitas nuvens durante o dia; alternado com períodos nublados e chuva a qualquer hora”. A temperatura mínimo será de 22º C e a máxima, se comparada a esta sexta-feira, diminui para 28ºC.


Domingo, 15, o sol será mais incidente no período da manhã, a tarde deverá ser alternada com períodos nublados e nebulosidade à noite. Máxima de 30º C e mínima de 19º C. O Climatempo traz “


sol e muitas nuvens à tarde; à noite o céu ainda fica com muita nebulosidade, mas não chove”.


Já na segunda-feira, o sol aparece em meio às nuvens pela manhã, mais nuvens à tarde e à noite mais nuvens ainda, mas não choverá.


Na cidade de São Paulo, neste sábado, 14, “sol com muitas nuvens durante o dia; períodos de nublado, com chuva a qualquer hora”. Mínima de 18°C e máxima de 26°C. Domingo, 15, “sol com muitas nuvens; pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínimas de 18º C e máximas de 27º C.


Em Jundiaí, a previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia; períodos de nublado, com chuva a qualquer hora neste sábado, 14. No domingo, 15, “sol com muitas nuvens; pancadas de chuva à tarde e à noite”. Já na vizinha Itatiba, choverá a qualquer hora neste sábado e no domingo sol com muitas nuvens; pancadas de chuva à tarde e à noite.


Em Campinas, neste sábado, 14, sol com muitas nuvens durante o dia; períodos de nublado, com chuva a qualquer hora e no domingo, sol com muitas nuvens; pancadas de chuva à tarde e à noite. Na segunda-feira não há previsão de chuva.

Propaganda do Google Artigo Baixo