A Guarda Civil Municipal (GCM) de Vinhedo prendeu, no último domingo (2), um homem suspeito de tentar furtar um ônibus do transporte coletivo nas imediações da rodoviária da cidade. A ação ocorreu após a corporação ser informada sobre a tentativa de subtração do veículo.
Segundo a GCM, equipes iniciaram buscas imediatas pela região e localizaram o suspeito próximo ao cruzamento das avenidas Independência e Benedito Storani. Durante a abordagem, os guardas fizeram contato com o motorista do ônibus, que relatou ter surpreendido o homem no momento em que deu partida no veículo.
Ainda conforme relato da vítima, o suspeito teria o ameaçado de morte e levado R$ 53 em dinheiro antes de fugir.
O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia de Vinhedo, onde o caso foi registrado como roubo. Ele permaneceu à disposição da Justiça.




