Tentativa de roubo faz PM fechar Galleria Shopping

propaganda do Google Artigo Top

No início da tarde desta terça-feira, 16, a Polícia Militar fechou os acessos do Galleria Shopping, em Campinas, após dez bandidos invadirem o local numa tentativa de assalto. O alvo era uma joalheria no segundo piso. Pessoas que estavam nas imediações afirmaram que houve tiroteio. Os portões foram reabertos às 16h30.

Seguranças do shopping acionaram a PM, que chegou ao local durante a fuga dos bandidos. Cerca de dez viaturas atenderam a ocorrência. Em seguida, um tiroteio tomou conta do local. Segundo informou o G1, a PM teria informado que dois assaltantes foram presos portando submetralhadoras e pistolas. Com a fuga dos outros indivíduos, a PM fez bloqueio em ruas próximas. A operação conta ainda com o helicóptero Águia, que faz a ronda aérea procurando os suspeitos. A Rodovia Dom Pedro I está congestionada e a Polícia Rodoviária realiza blitz ao redor do shopping.

Testemunhas afirmaram que a quadrilha invadiu o local pela entrada principal. Os indivíduos estavam encapuzados. Não há informações de feridos.

Propaganda do Google Artigo Baixo