Transporte universitário já pode ser solicitado

propaganda do Google Artigo Top

O transporte universitário em Vinhedo já pode ser solicitado por estudantes de cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação – MEC. O cadastro pode ser realizado na Secretaria de Educação e é valido para o segundo semestre do ano letivo. De acordo com a Prefeitura, quem já utiliza o benefício não precisa efetuar o recadastro.

Ao todo, são 18 linhas gratuitas, que fazem o itinerário para Campinas, Jundiaí, Itatiba e Valinhos, entre outras cidades. O serviço beneficia, atualmente, aproximadamente 1,5 mil moradores com o fretamento e cerca de 530 com o vale-transporte.

Para se cadastrar no serviço, o interessado deve retirar o requerimento de solicitação na Secretaria Municipal de Educação (Rua Monteiro de Barros, nº 606, Vila Planalto), que atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O arquivo para solicitar o serviço também pode ser baixado no site www.vinhedo.sp.gov.br. Basta entrar no item “Secretarias” e, em seguida, em “Educação”. O arquivo em questão é o“Formulário de solicitação do transporte universitário (2013)”.

Mais informações pelo telefone (19) 3886-2329.

Propaganda do Google Artigo Baixo