Trem atropela e mata homem no Centro de Valinhos

propaganda do Google Artigo Top

O pedreiro Geraldo dos Reis Mendes Pereira, de 42 anos, morreu atropelado por um trem na tarde deste domingo, 18, no Centro de Valinhos.

O acidente ocorreu no trecho que passa na antiga estação ferroviária da cidade, hoje no local funciona o Museu e Acervo Municipal Fotógrafo Haroldo Ângelo Pazinatto, há cerca de 200 metros da Prefeitura.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 14h30, um trem de carga passava pelo local. O maquinista disse que viu uma pessoa aparentemente embriagada caminhando próximo à linha férrea. O maquinista ainda declarou que só ficou sabendo do acidente após contato telefônico feito pelo representante da empresa MRS.

Uma ambulância foi chamada ao local para socorrer o pedreiro, no entanto, Geraldo já estava sem vida. O corpo dele foi encaminhado para o IML para averiguar a suspeita de embriaguez. 

Este é o segundo acidente fatal na linha férrea valinhense em 15 dias. No domingo, 4, o jovem Charles Bruno da Silveira Ferreira, de 25 anos, também morreu atropelado por um trem próximo à Av. Brasil.

Propaganda do Google Artigo Baixo