Unilever abre estágio com vagas em Vinhedo e Valinhos

propaganda do Google Artigo Top

A multinacional Unilever abriu vagas para o Programa de Estágio 2021, com oportunidades para as unidades de Valinhos e Vinhedo. As inscrições para o processo seletivo seguem até 12 de outubro. O início do programa está previsto para fevereiro de 2021.

Os interessados podem atuar nas áreas de inteligência de mercado, finanças, jurídico, marketing, nutrição, pesquisa e desenvolvimento, recursos humanos, supply chain (gestão de suprimentos), tecnologia da informação e vendas;

Os futuros estagiários devem estar cursando o penúltimo ou último ano da graduação (formação prevista para dezembro de 2021 ou dezembro de 2022) e ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais, sendo 6 horas por dia, de segunda a sexta-feira, dentro do horário comercial (8h às 18h). Não há exigência por cursos ou idiomas.

“Nosso programa de estágio é destinado a estudantes universitários de penúltimo a último ano de graduação, sem restrição de curso e sem exigência de língua. Nosso pré-requisito é ser você! Estamos abertos para receber interessados de todos os lugares do Brasil, de todas as origens e de todos os jeitos. Queremos pessoas únicas, plurais e múltiplas. O processo seletivo acontecerá de maneira remota para dez áreas em seis estados diferentes”, escreveu a empresa no site destinado as contrações.

A inscrição podem ser feita pelo site www.unileverparatodes.com.br, na aba estágio. Além de Vinhedo e Valinhos, na região de Campinas a empresa oferece vagas também para a unidade de Indaiatuba.

Propaganda do Google Artigo Baixo