Unilever recebe cursos com o apoio do Senai

propaganda do Google Artigo Top

A Unilever de Vinhedo recebe o apoio do Senai de Valinhos para capacitar colaboradores através de Escolas Móveis do Senai-SP. A intenção é investir no treinamento de funcionários a fim de gerar economias e minimizar possíveis acidentes de trabalho e causar menos desvios que impactam a qualidade dos produtos.

Os funcionários, por sua vez, também têm um ganho, pois passam por um processo de capacitação, crescimento profissional e salarial através do programa de recrutamento interno. O gerente de RH da Unilever, Hon Petr, explica que a evolução tecnológica das máquinas produtos e processos produtivos requer pessoas altamente qualificadas.

A parceria entre a empresa e o Senai teve início em outubro de 2016 com perspectiva de extensão até dezembro de 2017, para desenvolver os cursos de Auxiliar de Mecânico de Manutenção (160h), Eletropneumática (40h), Operador Processos Químicos (368h).

As aulas são ministradas pelos professores Arquimedes Rodrigues Jr. e Edson da Rocha Policarpo com a coordenação do Sr. Marcel Rodrigo Dota, Coordenador de Relacionamento com a Indústria da Escola SENAI de Valinhos.

Propaganda do Google Artigo Baixo