propaganda do Google Artigo Top
A Associação de Muladeiros de Valinhos, com apoio da Prefeitura, espera atrair cerca de 500 participantes da cidade e região para o Desfile de Cavaleiros e Muladeiros.

O evento vai acontecer no domingo, dia 7, e vai anteceder a 73ª Festa do Figo e 28ª Expogoiaba, que acontecerá em três fins de semana (de 12 a 28 de janeiro de 2024), no Parque Monsenhor Bruno Nardini.

O ponto de partida da cavalgada será no Fórum, às 10h, com caminhão de som e a presença da corte da realeza, além do locutor Fabinho Cowboy.

“Teremos à frente do desfile as amazonas, que carregarão as bandeiras”, iniciou o presidente da Associação de Muladeiros, Rodrigo Milaneze. Segundo ele, o desfile contará com ampla infraestrutura, como presença de veterinário, locais de água para os animais, sinalização e agentes de trânsito entre outros.

No local de encerramento da cavalgada terá praça de alimentação, com banheiros e show sertanejo. “Teremos praça de alimentação vasta, com chopes, refrigerantes, águas, pastéis, crepes e doces. Terá food truck com diversidade para agradar a todos”, adiantou o presidente da associação.

Segundo Milaneze, para participar do desfile não será necessária inscrição prévia, bastando comparecer no domingo, 7, no local indicado. “A exigência é que o animal esteja em boas condições de saúde. Animal sem ferradura não participará”, garantiu.

Itinerário

Com saída do Fórum (Rua Professor Ataliba Nogueira), o trajeto do desfile compreenderá a Avenida Joaquim Alves Corrêa (sentido Campinas), as ruas Francisco Glicério, José Pisciota, General Osório, as Avenidas Onze de Agosto, Invernada, Gessy Lever, dos Imigrantes, dos Esportes, as ruas Vicente de Paula Baumann, José Milani e retornará ao ponto inicial, permanecendo até às 18h.

Propaganda do Google Artigo Baixo