Valinhos anuncia a data para a realização da Festa da Figo em 2022

propaganda do Google Artigo Top

A Prefeitura de Valinhos divulgou nesta semana as datas para a 72ª Festa do Figo e 27ª Expogoiaba. A Festa será realizada em três finais de semana, de 11 a 27 de março, sempre às sextas, sábados e domingos. Junto com a data a Prefeitura também divulgou a criação da comissão que vai formatar o evento. O presidente da comissão será o secretário de Cultura, Ricardo do Vale.

“As famílias valinhenses merecem uma festa alegre, com segurança, protocolos sanitários e que, acima de tudo, resgate o orgulho da nossa cidade, a valorização dos nossos produtores e que permita momentos de confraternização, sobretudo em família, nesta que é uma das mais tradicionais festas do Brasil”, afirma a prefeita da cidade Lucimara Godoy.

A partir da nomeação da comissão, os trabalhos para a formatação da Festa se iniciam. “Vamos focar no planejamento das atrações, dos trabalhos dos produtores para a venda das frutas, das adequações necessárias aos protocolos vigentes no momento, enfim, as ações necessárias para a realização da Festa”, afirmou o secretário de Cultura, Presidente da Comissão da Festa, Ricardo do Vale.

“Passamos momentos difíceis na Pandemia, muitas famílias perderam pessoas queridas, que sempre irão merecer nossas orações e homenagens. Muitos valinhenses também se recuperaram e, graças ao empenho de todos, avançamos muito no processo de vacinação que permita realizarmos esta festa para celebrar um ano que, com certeza, será importante, decisivo e de retomada para todos”, complementou a prefeita Capitã Lucimara.

Propaganda do Google Artigo Baixo