Valinhos: candidatos realizam entrevista para Radio Brasil

propaganda do Google Artigo Top

 

 

De segunda, 13, a quarta-feira, 15, das 11h30 às 11h55, os candidatos a prefeito de Valinhos realizam entrevista com a Rádio Brasil Jovem Pan. O objetivo é apresentar o plano de governo dos três candidatos que estão na disputa pela direção da cidade. Entrevistas acontecem durante programa ‘Destaques’, apresentado por Dunga Santos.

As entrevistas serão realizadas nos estúdios da Rádio Brasil, conforme ordem estabelecida a partir de sorteio realizado no dia 1, com a presença de representantes dos candidatos a prefeito e também da Rádio Brasil.

Os candidatos terão 25 minutos cronometrados para apresentarem suas propostas na área de segurança, meio ambiente, saúde, economia, educação e um tema aleatório, a partir da participação do ouvinte pelo telefone (19) 3231-7860.

Confira ordem de participação:

Segunda-feira, 13: Sr. Alexandre Luiz Tonetti do PT, que faz parte da coligação PT, PRTB, PSDC, PSL;

Terça-feira, 14: Sr. Moysés Antônio Moysés do PMDB, que faz parte da coligação PMDB, PDT, PTB, DEM, PP, PSB, PPS, PCdoB, PTC, PTN, PRP;

Quarta-feira, 15: Sr. Clayton Roberto Machado do PSDB, que faz parte da coligação PSDB, PR, PV, PSC, PMN, PRB, PHS, PToB, PSD.

As regras do sorteio e das entrevistas foram estabelecidas com a concordância de todos os candidatos.

Propaganda do Google Artigo Baixo