Valinhos decreta luto oficial de tr?s dias pela morte de piloto

propaganda do Google Artigo Top

O prefeito de Valinhos, Orestes Previtale (PSB), decretou luto oficial de três dias na cidade, pela morte do piloto Danilo Berto, de 35 anos, filho da presidente do Legislativo, vereadora Dalva Berto (MDB). Danilo morreu no último domingo, 26, em um acidente no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Danilo morreu após grave acidente durante warm up antes de prova válida pela SuperBike Brasil. Ele hegou a ser levado ao hospital de helicóptero, onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu.

Em nota à imprensa, o SuperBike Brasil lamentou a morte de mais um piloto: “O SuperBike Brasil recebeu, com extremo pesar, a notícia do óbito por volta das 16h35. Informada, a organização cancelou as demais atividades do dia. O campeonato está prestando assistência à família neste momento”.

Devido à morte do piloto, a sessão solene de Ação de Graças, marcada para acontecer na noite desta segunda-feira, 27, na Câmara de Valinhos, foi cancelada. A Prefeitura de Valinhos cancelou o Ato Cívico previsto para ocorrer nesta terça-feira, 28, com apoio da Secretaria de Educação, em frente ao Paço Municipal.

Nesta terça-feira, o município de Valinhos completa 123 anos.

 

Propaganda do Google Artigo Baixo