Valinhos instala semáforo em frente ao Hospital Galileo

propaganda do Google Artigo Top

A Secretaria de Mobilidade Urbana da Prefeitura de Valinhos começou na tarde desta segunda-feira, 14, a instalação do conjunto de semáforos em frente ao Hospital Galileo, no cruzamento da Av. Joaquim Alves Corrêa (continuação da Av. Independência de Vinhedo) e Rua Dr. Alfredo Zacharias.

A prefeita Lucimara Godoy ressaltou a importância do início da implantação desta melhoria numa das principais vias de circulação de veículos de Valinhos. “Os semáforos tinham que ter sido instalados quando da ligação da avenida com Vinhedo, em 2019. Estávamos atentos a esse problema, e agora minha gestão está corrigindo essa lacuna para oferecer segurança, conforto e tranquilidade para os motoristas das duas cidades”, disse.

De acordo com o secretário interino de Mobilidade Urbana, Osmir Cruz, o primeiro passo está sendo a instalação dos postes de sustentação dos conjuntos semafóricos, tanto voltado para veículos quanto para pedestres.

A Av. Joaquim Alves Corrêa é uma importante via que liga Valinhos a Vinhedo, e o trecho que passa pelo Hospital Galileo, após a interligação com a Av. Independência, em Vinhedo, teve o fluxo de veículos ampliado.

Propaganda do Google Artigo Baixo