Valinhos prepara Audiência Pública para discutir novo condomínio

propaganda do Google Artigo Top

A Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente de Valinhos convoca Audiência Pública no para o dia 22 de novembro, às 18h, para discutir o Estudo Ambiental Preliminar – EAP – para a criação de um novo condomínio residencial horizontal. A audiência será na Sala Ivan Fleury Meirelles.

O assunto compreende a área Santana, localizada na divisa de Valinhos com Campinas, próxima à Rodovia D. Pedro I. Essa terra fazia parte de uma fazenda e o Estudo Ambiental foi realizado dentro das exigências legislativas para transformá-la em área urbana.

Uma comissão especializada já analisou o EAP e após apreciação na Audiência Pública de novembro, o Estudo será encaminhado à Câmara Municipal para análise e aprovação. Desde segunda-feira, 15, até 21 de novembro, a documentação estará à disposição dos interessados para consulta, das 9h às 16h, junto ao Protocolo Geral, no Paço Municipal.

A entrega da inscrição do participante para a apresentação de sugestões ou de comentários será admitida até as 16h do dia 21, também junto ao Protocolo Geral.

O edital completo sobre a audiência foi publicado na edição do dia 15 de outubro do Boletim Municipal e está à disposição no site www.valinhos.sp.gov.br para sanar quaisquer dúvidas. Basta clicar no link “imprensa” e em seguida, “Boletim Municipal”.

Propaganda do Google Artigo Baixo