Valinhos recebe 17ª Exposição Nacional de Orquídeas neste fim de semana

propaganda do Google Artigo Top

Entre os dias 13 e 15 de junho, Valinhos será palco da 17ª Exposição Nacional de Orquídeas e da 1ª mostra de micro orquídeas, com entrada gratuita. O evento acontece no Parque Monsenhor Bruno Nardini (recinto da Festa do Figo), com acesso pelo Portão 7, na Rua Fernando Leite Ferraz.

Realizada pela Associação dos Orquidófilos de Valinhos (AOV), a exposição deve reunir cerca de 25 associações do estado de São Paulo, trazendo centenas de espécies para apreciação do público. Além da exposição, haverá venda de orquídeas, suculentas, plantas ornamentais e materiais de cultivo, além de uma área de alimentação.

Durante todo o evento, especialistas estarão disponíveis para orientar o público sobre cuidados e técnicas de cultivo. As plantas premiadas serão escolhidas por um corpo de jurados da própria AOV.

Programação

  • Sexta-feira (13/06): das 9h às 18h – apenas setor de vendas (mais de 10 mil plantas disponíveis).
  • Sábado (14/06): das 9h às 18h – exposição, vendas e palestras gratuitas às 11h e 15h.
  • Domingo (15/06): das 9h às 16h – exposição, vendas e palestra às 11h.

O evento conta com apoio da Prefeitura de Valinhos, por meio das secretarias de Cultura e Turismo e Esportes e Lazer, e da Blue Tree Hotels – unidade Valinhos.

Propaganda do Google Artigo Baixo