Valinhos, Sebrae e Senac abrem inscrições para curso gratuito de aromaterapia

propaganda do Google Artigo Top

A Prefeitura de Valinhos, juntamente com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), abre 18 vagas para um curso de aromaterapia, que será realizado em parceria com o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) e o Fundo Social de Solidariedade.

O curso será promovido de 5 a 28 de setembro, de segunda, quarta e sexta-feira, das 8h00 às 12h00, na sede do Fundo Social de Solidariedade de Valinhos.

A ação integra o Programa Municipal de Empreendedorismo Desenvolve Valinhos.

Para participar, os interessadas devem se inscrever até o dia 29 de agosto, pelo link: https://bit.ly/sbaromaterapia. Serão 32 horas de curso.

Os alunos irão aprender a usar os óleos essenciais e conhecer seus benefícios e efeitos energéticos para a saúde, o bem-estar, além da aplicação do marketing olfativo.

No conteúdo a ser abordado estão os seguintes temas: Aromaterapia: conceito e história; Óleos essenciais, vegetais e essências: características, formas de extração, composição, indicações e contraindicações, efeitos energéticos e fisiológicos, descarte e métodos de aplicação; Vias de interação no corpo humano: processos de absorção, distribuição, metabolização e excreção; sinergias; repertorio aromático; memória olfativa e marketing olfativo; Ficha de avaliação: conceito, composição, registro das informações e finalidade;

O Fundo Social de Solidariedade de Valinhos fica na Rua José Milani, nº 15, Centro

Propaganda do Google Artigo Baixo