Valinhos suspende operação Cidade Limpa na Páscoa

propaganda do Google Artigo Top

Para o feriado da Semana Santa, a Prefeitura de Valinhos informou que vai suspender a operação ‘Cidade Limpa’, iniciada no último dia 9, para reinício apenas nos dias 6 e 7 de abril.

Nesses dias, serão realizadas ações concomitantes como limpeza de calçadas, de bueiros, pontos de descarte irregular de lixo e entulho, cata-bagulho, além de coleta de galhos, recolhimento de sucatas e ações de conscientização da comunidade, por meio da distribuição de panfletos e colocação de placas.

De acordo com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, serão percorridos 131 bairros.

No dia 6 de abril, sábado, a operação passará por: Bom Retiro 1 e 2, Jardim Nova Era, Parque das Figueiras, Jardim União, Jardim Palmares 1 e 2, Jardim São Pedro, Santa Elisa, Pedra Verde, Jardim Santa Rosa, Vila São Joaquim e Pinheirinho. Já 7 de abril, domingo, percorrerá São Cristóvão, Bela Vista, Jardim Imperial, Vila Independência, Vila Franceschini, Vila Coqueiro, Vila Anhanguera, Vila Ramacciotti, Vila Tereza, Vila Jair, Vila Clayton, Vila Papelão, Vila Olivo e Vila Rigesa.

A recomendação é para as pessoas coloquem o material para a coleta no dia em que o caminhão está programado para passar no bairro. A campanha está sendo divulgada por carro de som, conta de água, cartazes, imprensa e site da Prefeitura, www.valinhos.sp.gov.br, onde é possível verificar a programação completa.

A operação está sendo realizada pelas Secretarias Municipais de Obras e Serviços e de Saúde, envolvendo também outros setores da nova administração. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3829-5674 e 3829-6033.

Propaganda do Google Artigo Baixo