propaganda do Google Artigo Top

A Prefeitura de Valinhos terá concurso público para preenchimento de 330 vagas, com salários que variam entre R$ 2.118,00 e R$ 11.632,55. Há oportunidades para os ensinos fundamental completo, médio/técnico completo e superior. Também serão abertas vagas para o efetivo da Guarda Civil Municipal.

Os editais completos, com o total de vagas por cargo, assim como os requisitos exigidos, carga horária, vencimento base, valor de inscrição e outros detalhes do certame, já podem ser consultados no site da empresa AVANÇASP (www.avancasp.org.br).

As inscrições podem ser feitas entre 20 de março e 22 de abril de 2024 exclusivamente pelo site www.avancasp.org.br. As provas estão previstas para os dias 26 de maio de 2024 e 2 de junho de 2024. Ainda para o cargo de Guarda Civil Municipal haverá o teste de aptidão física, que será aplicado em data, local e horário a serem determinados e posteriormente divulgados.

A Prefeitura de Valinhos oferece auxílio à saúde, auxílio à alimentação e adicional de estímulo ao aperfeiçoamento técnico-profissional. Os candidatos nomeados estarão subordinados ao Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Valinhos (Lei Municipal nº 2018/1986), ao Estatuto dos Servidores do Magistério Público do Município de Valinhos (Lei Municipal nº 4.372/2008) e ao Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos dos Integrantes da Guarda Civil Municipal de Valinhos (Lei Municipal nº 6.462/2023), de acordo com os respectivos cargos, bem como às demais normas vigentes.

Propaganda do Google Artigo Baixo