Vem aí o 25º Salão de Artes Visuais de Vinhedo

propaganda do Google Artigo Top

A Prefeitura Municipal de Vinhedo por meio da Secretaria de Turismo abre na próxima segunda-feira, dia 6 de julho, as inscrições para o 25º Salão de Artes Visuais 2020. Podem participar artistas de todo o país em quantas categorias desejarem, tanto no segmento digital, quanto no segmento não digital, tais como: desenho, escultura, fotografia, gravura, mista, instalação, objeto, pintura e videoarte. O artista deverá fazer uma inscrição para cada categoria, podendo inscrever até três obras em cada uma delas.

O período de inscrições será de 06 de julho a 31 de julho pelo link: https://bit.ly/sav – vinhedo2020, ou pelo QR Code do cartaz.

Não haverá taxa de cobrança da inscrição nesse ano. Além de premiações em dinheiro, todos os artistas participantes receberão certificados da exposição e um catálogo impresso contendo reproduções fotográficas das obras premiadas nas duas categorias.

O SAV-2020 ocorrerá no período de 28 de setembro a 25 de outubro do corrente ano em caráter de visitação não presencial, salvo em caso de flexibilização das regras pelo Governo Estadual, quanto aos eventos públicos, em decorrência da atual pandemia do novo coronavírus.

A mostra será montada normalmente no Centro de Exposições e Galeria de Artes “Edilson Caldeira”, com as obras selecionadas e premiadas, sendo que a visualização das mesmas se dará através de plataforma online. A abertura oficial será realizada no primeiro dia da exposição, por meio de live.

O Salão de Artes Visuais, SAV, ocorre ininterruptamente desde 1995, contribuindo para a disseminação e a apreciação das artes visuais desde então. Em seu 25º aniversário, procura manter um alto padrão de qualidade, levando em consideração não apenas o grau de perícia do artista, mas também suas ideias.

Propaganda do Google Artigo Baixo