Vereador pede investigação sobre as quedas de energia em Vinhedo

propaganda do Google Artigo Top

O vereador Rodrigo Paixão (PDT) informou durante a 157ª Sessão Ordinária, realizada nessa segunda-feira, 14, que entrou com representação junto ao Ministério Público para investigar o que tem causado as constantes quedas de energia na cidade e as oscilações na rede de distribuição.

O vereador Rodrigo Paixão (PDT) autor do pedido ao Ministério Público

O vereador participou ainda de uma reunião com o representante da CPFL, Fernando Monteiro, para tratar dos problemas estruturais da rede de energia de Vinhedo, e também registrou reclamações em órgãos como a ANEEL e a ARSESP. Rodrigo espera que a CPFL resolva de forma rápida os problemas encontrados em diversos bairros, como Caixa D’água, Santa Claudina, Panorama, Aquário e na região da Capela, principalmente nos bairros anteriores ao pontilhão da Rodovia Anhanguera.

“Tenho recebido inúmeras reclamações de moradores em relação às constantes oscilações de energia em nossa cidade. Esse não é um problema localizado, pois atinge toda nossa cidade, é um problema estrutural. Essas oscilações são sistemáticas, em alguns bairros há queda de energia de duas a três vezes no dia, causando inclusive a queima de equipamentos. Espero que a CPFL tome uma atitude rápida”, enfatizou.

Propaganda do Google Artigo Baixo