Vinhedense assume a Secretaria de Educação em Valinhos

propaganda do Google Artigo Top

A prefeita de Valinhos Lucimara Godoy (PSD) nomeou, na semana passada novo Secretário da Educação de Valinhos, o vinhedense Cleber Ricardo Magdalena. Ele vai assumir a pasta no lugar da também vinhedense, Claudineia Vendemiatti Serafim, que passou a ser Chefe de Gabinete do governo.

O professor Cleber Ricardo Magdalena é bacharel em Direito e também possui Licenciatura em Letras (Língua Portuguesa). Como advogado, tem experiência em Direito Público, Civil Trabalhista e Educacional. Foi Assessor Jurídico da Prefeitura do Município de Louveira/SP entre os anos de 1997 e 2000, atuando diretamente na elaboração do Estatuto do Magistério. Atuou também como Coordenador Jurídico de Planejamento na Prefeitura do Município de Cajamar/SP entre 2003 e 2005. É Professor de Educação Básica II da rede privada e estadual de ensino desde 1992, atuando em escolas estaduais de Campinas, Valinhos e Vinhedo. De 2009 até este mês, atuou como Diretor Técnico II do Centro de Administração, Finanças e Infraestrutura na Diretoria de Ensino Região de Campinas Oeste, subordinada à Secretaria de Estado da Educação e como Assistente Técnico no Gabinete do Dirigente Regional de Ensino.

“Só temos que agradecer à Claudineia pelo excelente trabalho que nestes 8 meses conduziu na Educação, sobretudo nesta fase de transição entre as aulas on line e a presencial, dentro dos protocolos necessários da Saúde sem perder o essencial do acompanhamento pedagógico aos nossos alunos da Rede. O professor Cleber dará sequência ao nosso Plano de Governo na Educação, que prevê ganhos de qualidade, com uso de ferramentas tecnológicas, para superarmos este tempo de desafios da Pandemia e olhar, no presente, para o futuro, ao lado dos nossos competentes profissionais de Educação, para o desenvolvimento humano e educacional das nossas alunas e alunos”, comentou a prefeita Lucimara.

Propaganda do Google Artigo Baixo