Vinhedense Rubinho Nunes se elege vereador na cidade de São Paulo

O vinhedense Rubinho Nunes eleito vereador em São Paulo
propaganda do Google Artigo Top

O vinhedense Rubinho Nunes (Patriota) se elegeu vereador na cidade de São Paulo no pleito deste domingo, 15. Rubinho é filho do vereador Rubens Nunes e foi candidato a vice-prefeito de Vinhedo em 2016 na chapa com Dr. Dario.

O jovem de 32 anos é advogado de formação e obteve 33.038 votos nas urnas. Ele foi o 19º vereador mais votado da capital, que possui um total de 55 parlamentares.

Rubinho ficou conhecido nacionalmente após entrar na Justiça contra o ex-presidente Lula e conseguir suspender os direitos políticos do ex-presidente enquanto ele estava preso.

“Foram dias de intenso trabalho, dedicação e abnegação. Deixo um agradecimento especial à todos os membros da minha equipe, que diariamente foram um suporte ímpar nessa jornada.  Tenho certeza que construiremos um grande mandato, que será modelo para SP e o Brasil”, falou o novo vereador em uma rede social.

Com o slogan #VamosProcessarTudo, Rubinho tem entre suas propostas a de criar a “patrulhar do empreendedor”, onde qualquer empreendedor de São Paulo que estiver sendo fiscalizado possa ligar em seu gabinete e solicitar a presença de algum membro da sua equipe, para assim evitar pedido de propina de fiscais.

Assim como o filho, o pai Rubens Nunes (PODE) foi reeleito vereador em Vinhedo com 650 votos.

Propaganda do Google Artigo Baixo