Vinhedenses flagram roubo à luz do dia na Estrada da Boiada

propaganda do Google Artigo Top

Dois vinhedenses, moradores do Condomínio Vista Alegre, flagraram na tarde desta quarta-feira, 25, um roubo a um motorista no semáforo da Estrada da Boiada com a rua Alfredo Acchar, próximo a saída para Valinhos. Informações iniciais dão conta que o bandido levou da vítima um relógio da marca Rolex.

Nas imagens, que circulam nas redes sociais é possível ver o carro, um veículo BMW, com a porta aberta e um motociclista ao lado pegando algum objeto. Os dois rapazes comentam não acreditar que se tratava de um roubo, até visualizar a arma do rapaz que estava na motocicleta.

Em conversa com a reportagem do Jornal de Vinhedo, um dos rapazes que flagraram a ação disse que eles acharam se tratar de uma briga de trânsito e logo depois perceberam o assalto.

A moto utilizada no roubo estava sem placa, mas outros veículos pareciam estar participando da ação criminosa, fazendo uma espécie de ‘cobertura’ para o assalto. Segundo as testemunhas uma outra moto e um veículo Saveiro estava acompanhando o motociclista ladrão.

Ainda de acordo com a testemunha do roubo, o semáforo estava fechado quando ouve o assalto. O motorista disse que até pensou em bater com o seu carro na moto, mas não deu tempo, logo depois ele tentou seguir o motociclista que seguiu rumo Rodovia Anhanguera.

Propaganda do Google Artigo Baixo