Vinhedo confirma mais 135 casos, nova morte e Santa Casa lotada

propaganda do Google Artigo Top

O boletim epidemiológico desta segunda-feira, 11, da Secretaria Municipal de Saúde, traz a confirmação de mais 135 casos de infectados pelo coronavírus, passando agora para 3.273 registros. A cidade também confirmou mais um óbito da doença. O total chega a 49 vítimas fatais.

O óbito mais recente estava sendo investigado e se trata de um homem de 58 anos que estava internado na Santa Casa de Vinhedo desde o dia 23 de dezembro, morador da região do Bosque e não possuía comorbidades. Ele faleceu no dia 9 de janeiro e a confirmação do óbito pela covid-19 chegou hoje.

Já o número de recuperados passou para 3.068 ou seja, 75 a mais que o divulgado no último boletim. Com isso, do total de infectados pelo novo coronavírus, 93,73% estão curados.

A cidade contabiliza ainda 17 internados na Santa Casa de Vinhedo, sendo 8 em enfermaria e 9 em UTI (9 confirmados e 8 aguardando resultado).

Às 15h desta segunda-feira, quando foram coletados esses dados, a UTI destinada a pacientes com covid-19 da Santa Casa estava com taxa de ocupação de 100%, e a UTI geral está operando com 100% da sua capacidade de atendimento.

Propaganda do Google Artigo Baixo